Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Baterista de Paul McCartney, Com pulso lesionado se destaca em show em BH , tocando com apenas uma mão
Abe Laboriel, baterista de Paul McCartney, faz sucesso em apresentação única, apesar de lesão
04/12/2023 às 20:50por Redação Plox
04/12/2023 às 20:50
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Em uma performance memorável, Abe Laboriel, o renomado baterista de Paul McCartney, impressionou o público na Arena MRV em Belo Horizonte, durante o show de domingo (3/12). O evento, parte da turnê de McCartney, contou com uma plateia de aproximadamente 42 mil pessoas, que assistiram a uma exibição surpreendente de Laboriel, apesar de uma lesão no pulso esquerdo.
A lesão, caracterizada como entorse, ocorreu no punho esquerdo do baterista. Esse tipo de lesão é comum em quedas e resulta quando o pulso é forçado para trás pelo peso do corpo, concentrando o impacto na região. O fato notável foi a capacidade de Laboriel de adaptar-se à situação, tocando apenas com sua mão direita durante a apresentação.
Foto: Instagram/Reprodução
A informação sobre a condição de Laboriel foi divulgada por João Barone, baterista da banda Paralamas do Sucesso, através da plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter. Barone, que acompanhou o show, destacou a habilidade e a determinação de Laboriel em sua performance, apesar da lesão evidente. "Abe estava tocando apenas com a mão direita", comentou Barone, expressando admiração pela tenacidade do baterista norte-americano.
Laboriel, conhecido por sua discrição nas redes sociais, não fez comentários públicos sobre sua lesão. A sua atuação, especialmente durante a música "Dance Tonight" do álbum solo de McCartney, "Memory Almost Full" (2007), foi um ponto alto do espetáculo. Nesta faixa, que originalmente não inclui bateria, Laboriel aproveitou para realizar movimentos de dança e gestos, encantando o público com sua presença de palco e adaptabilidade.
Outros sete aliados do ex-presidente também foram condenados por crimes contra o Estado Democrático de Direito; publicação do acórdão abre prazo para recursos das defesas.
Outros sete aliados do ex-presidente também foram condenados por crimes contra o Estado Democrático de Direito; publicação do acórdão abre prazo para recursos das defesas.