Ex de Naiara Azevedo flagrado em vídeo dando tapa em celular durante acusação de agressão

Cantora obtém medida protetiva após registrar ocorrências de agressão e constrangimento ilegal

Por Plox

04/12/2023 08h58 - Atualizado há 8 meses

A cantora sertaneja Naiara Azevedo enfrentou um episódio turbulento com seu ex-marido, Rafael Cabral. Um vídeo divulgado pelo programa Fantástico, no último domingo (3), revela um momento de tensão onde Rafael tenta interromper a gravação feita por Naiara, dando um tapa em seu celular. No vídeo, ambos trocam acusações de agressões e exibem ferimentos. "Rafael está dizendo que eu agredi ele porque ele juntou a mão na minha cara", declara Naiara no vídeo, enquanto Rafael rebate acusando-a de agressão.

A situação escalou na última quinta-feira (30), quando Naiara procurou uma delegacia em Goiânia para denunciar Rafael por violência doméstica. A defesa de Rafael, por meio do advogado Guilherme Capanema, negou as acusações ao Fantástico, mas não comentou a denúncia de agressão, alegando que o empresário ainda não foi intimado.

 

Foto: Reprodução/TV Globo
 

Detalhes das denúncias e divórcio

Durante a madrugada de quinta-feira (30), Naiara registrou dois boletins de ocorrência contra Rafael. Em uma das denúncias, ela relata ter sido agredida por ele em 7 de julho, descrevendo um episódio onde foi sacudida pelos braços, teve seus cabelos e orelhas puxados, além de receber um soco na mão direita, resultando em hematomas. Naiara e Rafael foram casados por 10 anos, com o divórcio sendo decretado em outubro de 2021.

Foto: Reprodução

Temor pela própria vida e constrangimento ilegal

A segunda denúncia de Naiara envolve constrangimento ilegal, tendo como alvos Rafael e seu irmão. Ela narra que, na quarta-feira (29), a carreta usada para shows foi impedida de ser equipada pelo irmão de Rafael, que trancou os equipamentos em um galpão, exigindo que Naiara os alugasse para usá-los.

 

Destaques