Fábio Assunção celebra conclusão do primeiro ano em Ciências Sociais na PUC

Ator expressa satisfação nas redes sociais e reflete sobre aprendizados no curso

Por Plox

04/12/2023 15h48 - Atualizado há 7 meses

Fábio Assunção, conhecido ator brasileiro, recentemente manifestou sua alegria ao concluir o primeiro ano do curso de Ciências Sociais na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. A notícia, que havia gerado grande interesse nas redes sociais no início de 2023, quando ele anunciou estar cursando a faculdade, volta a ser destaque agora com a celebração de sua primeira etapa acadêmica completada.

 

Foto:  Reprodução/Instagram

Em uma publicação nas redes sociais, Assunção compartilhou seus sentimentos e reflexões sobre o primeiro ano do curso. "Hoje eu fiz minha última prova do segundo semestre e estou comemorando esse ano. Achei que não ia conseguir concluir. É o primeiro de quatro anos, e deu certo", expressou o ator, demonstrando alívio e contentamento com seu progresso.

O ator também aproveitou para compartilhar insights que adquiriu durante o ano. "Aprendi muita coisa com Ciências Sociais e com todos esses caras que realizaram pensamentos sobre política e cultura. Aprendi o quanto é importante ter senso crítico na sociedade que a gente vive", relatou em seus stories.

A decisão de Fábio Assunção de ingressar no curso de Ciências Sociais e sua jornada acadêmica têm sido acompanhadas com interesse pelo público e pela mídia, refletindo a valorização da educação e do desenvolvimento pessoal contínuo.

 

Destaques