Homem atira acidentalmente no próprio filho durante confusão em bar no interior de Minas

Desentendimento por conta de valor em bar do Alto Paranaíba termina em tragédia familiar; proprietário do bar foge e é procurado

Por Plox

04/12/2023 10h49 - Atualizado há 7 meses

Uma tragédia familiar ocorreu em um bar localizado no povoado de Chapadão de Ferro, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, durante a noite de domingo, 3 de dezembro. O episódio, que se iniciou com um desacordo sobre a conta do estabelecimento, resultou em um homem disparando acidentalmente contra o próprio filho.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Segundo relatos da Polícia Militar, o incidente começou quando um cliente, de 22 anos, expressou descontentamento com o valor cobrado e começou a destruir objetos do bar. O proprietário, um homem de 53 anos, interveio fisicamente, resultando em uma luta corporal. Em um momento crítico, o dono do bar sacou uma arma com a intenção de atirar no cliente, porém, acertou seu filho de 30 anos, que estava no local.

 

A vítima foi imediatamente levada ao pronto socorro de Patrocínio por familiares, enquanto o proprietário do bar fugiu do local. Até o momento, ele permanece foragido e é procurado por tentativa de homicídio. O cliente envolvido na briga, após ser atendido em um pronto socorro de uma cidade vizinha, foi detido pelas autoridades.

 

A Polícia Civil segue com as investigações, tendo apreendido no local do crime uma arma, cinco estojos, uma munição calibre 38 e um aparelho celular. Esse incidente, que iniciou como uma disputa trivial em um bar, escalou rapidamente para um desfecho trágico, 

Destaques