Homem furta picanha e itens de padaria em Supermercado de Governador Valadares

O homem foi preso em flagrante

Por Plox

04/12/2023 16h33 - Atualizado há 7 meses

Na manhã deste sábado (2) um homem foi preso em flagrante em um supermercado no bairro São Paulo, em Governador Valadares, Minas Gerais, por furtar picanha e itens de padaria.

Foto: Divulgação - PMMG

A polícia foi acionada pelo COPOM para atender a ocorrência no local. O solicitante, funcionário do supermercado, informou que, através das câmeras de segurança, flagrou o autor escondendo itens alimentícios em suas vestes. Ao sair do estabelecimento sem passar pelos caixas, foi abordado pelos seguranças que encontraram em sua calça uma peça de picanha e itens de padaria.

Foto: Divulgação - PMMG

Durante a revista da guarnição PM, foi encontrado na barra da calça do autor um telefone celular modelo iPhone, antigo, que ele alegou ter achado. O autor foi então preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos, para as providências.

Os itens furtados, incluindo a picanha e os produtos de padaria, foram devolvidos ao supermercado, por serem considerados perecíveis. Para fins de comprovação, foi anexada a nota fiscal dos produtos furtados ao boletim de ocorrência (Registro de Eventos de Defesa Social (REDS)) encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Destaques