Morre o motorista envolvido em batida frontal entre carro e carreta no Vale do Aço

Vítima foi socorrida em estado gravíssimo, mas morreu a caminho do hospital

Por Plox

04/12/2023 06h59 - Atualizado há 8 meses

Um grave acidente, ocorrido neste domingo (3), às 17h30, na LMG 232, Santana do Paraíso, resultou na morte do condutor do automóvel envolvido e deixou outras três vítimas gravemente feridas. A colisão frontal entre um automóvel e uma carreta causou um cenário de emergência que demandou rápida resposta das equipes de resgate.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo, identificado como Edson Fialho, sofreu traumatismo craniano grave com afundamento da calota craniana. Apesar dos esforços das equipes de emergência, ele veio a óbito durante o trajeto para o hospital, devido a uma parada cardiorrespiratória, como constatado pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

De acordo com as informações repassadas pelo Centro de Operações de Bombeiros Militares (COBOM), o acidente envolveu um veículo modelo Celta e uma carreta. As vítimas, três adultos e uma criança, sofreram traumas variados, sendo duas mulheres com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e suspeitas de fraturas nos membros inferiores, além de uma criança de aproximadamente um ano e três meses com TCE leve e escoriações na face.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

O condutor do Celta foi encontrado inconsciente, preso às ferragens, apresentando TCE grave e fratura no membro inferior esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local prestando os primeiros socorros quando as guarnições do Corpo de Bombeiros chegaram.

 

Destaques