Perseguição policial em Ipatinga termina com apreensão de menor, recolhimento drogas e espingarda

O veículo do adolescente, que possuía licenciamento atrasado desde 2018, foi removido e encaminhado ao pátio credenciado

Por Plox

04/12/2023 14h31 - Atualizado há 7 meses

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia na tarde deste domingo (03), na rua Havana, Vila Militar, em Ipatinga-MG, após uma tentativa de fuga de motocicleta. Durante uma operação de patrulha do Tático Móvel, os oficiais identificaram o jovem em atitude suspeita. Ao receber ordens de parada, o adolescente desobedeceu e iniciou uma fuga, sendo rapidamente alcançado e abordado pela polícia.

Foto: Divulgação/PMMG

Durante a revista, os policiais encontraram quatro pedras de crack nos bolsos do menor. Além disso, a busca resultou na descoberta de mais quatro porções de crack, uma bucha de maconha, uma espingarda calibre 28, 19 cartuchos calibre 28 deflagrados, dois cartuchos calibre 28 intactos, sete cartuchos calibre 32 carregados e um cartucho calibre 36 deflagrado. 

O veículo usado pelo adolescente, que estava com o licenciamento atrasado desde 2018, foi removido para um pátio credenciado.

Destaques