Timóteo: mulher agride marido com paulada na cabeça e ele revida

Ambos foram conduzidos pela polícia à UPA e, posteriormente, à delegacia

Por Plox

04/12/2023 10h10 - Atualizado há 7 meses

Na madrugada desta segunda-feira (4), um caso de violência doméstica no bairro Ana Moura, em Timóteo, precisou da intervenção da Polícia Militar e resultou no encaminhamento de um casal para atendimento médico. Segundo o relatório policial, a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência na Rua Quarenta e Dois.

De acordo com o boletim de ocorrência, a solicitante entrou em contato com a polícia relatando que havia atingido seu esposo na cabeça com um objeto. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem bebendo cerveja e com um hematoma visível no lado direito da cabeça. A mulher, por sua vez, apresentava ferimentos na perna esquerda e alegou ter sido agredida pelo companheiro, que a teria jogado no chão.

Ainda segundo informações, ambos demonstravam sinais de consumo excessivo de álcool, como olhos vermelhos e dificuldade de locomoção. O homem confirmou ter recebido um golpe da companheira e admitiu ter revidado com empurrões e chutes. O casal foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.

Foto: divulgação PMT / arquivo 

 

Após o atendimento na UPA, os envolvidos foram conduzidos à 85ª Companhia da Polícia Militar para registro da ocorrência e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil da cidade de Ipatinga para as devidas providências legais.

Destaques