Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Festa de Plata, do Flamengo, tem confusão na porta e presença da Polícia
Confraternização para comemorar o título brasileiro reuniu mais de 200 mulheres, teve tumulto na entrada, regra de celulares proibidos e chegada de viatura da Polícia durante a madrugada
04/12/2025 às 14:30por Redação Plox
04/12/2025 às 14:30
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A comemoração do título brasileiro do Flamengo se estendeu pela madrugada com festas privadas entre jogadores do elenco. Uma delas, realizada por Plata, terminou marcada por tumulto na porta.
Planta beijando a taça do campeonato brasileiro
Foto: Adriano Fontes/CRF
Confusão na entrada e mudança de endereço
No local da confraternização de Plata, houve intensa circulação de carros e parte das mulheres que tentavam entrar foi barrada. Em meio à confusão na portaria, muitos convidados optaram por deixar o evento e seguiram para outra festa, na Barrinha.
De acordo com relatos no local, mais de 200 mulheres estavam presentes na festa, que só foi encerrada na manhã desta quinta-feira.
Jogadores comemorando o título do campeonato Brasileiro
Foto: Paula Reis/CRF
Chegada da polícia e regras rígidas
Por volta das 4h, uma viatura da polícia chegou ao endereço com o objetivo de encerrar o evento. Após conversarem com os organizadores da festa, os agentes deixaram o local.
A confraternização também teve a presença de MC Poze e seguia regras claras para os participantes: “convidado não convida” e proibição do uso de celulares durante a festa.
Senador afirma que medida que concentra na PGR a prerrogativa de denunciar ministros por crime de responsabilidade cria blindagem institucional e fere mecanismos de responsabilização democrática
Senador afirma que medida que concentra na PGR a prerrogativa de denunciar ministros por crime de responsabilidade cria blindagem institucional e fere mecanismos de responsabilização democrática