Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Idoso de 62 anos é preso por matar suposto amante da esposa em MG
Suspeito de 62 anos foi detido em cumprimento a mandado de prisão por homicídio ocorrido em julho, em Arantina; vítima foi agredida na região da cabeça
04/12/2025 às 10:13por Redação Plox
04/12/2025 às 10:13
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 62 anos foi preso nesta quarta-feira (3), apontado pela Polícia Civil como o autor da morte do suposto amante de sua esposa, de 41 anos. O crime ocorreu em 20 de julho, em Arantina, no Sul de Minas.
A corporação comunicou que o homem sofreu agressões na região da cabeça
Foto: Divulgação
Investigação aponta motivação por relacionamento extraconjugal
De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que a morte teria sido motivada por um possível relacionamento extraconjugal entre a vítima e a companheira do suspeito. A corporação informou que o homem foi agredido na região da cabeça.
Prisão e encaminhamento ao sistema prisional
Após a expedição do mandado de prisão, equipes da Delegacia de Andrelândia localizaram o investigado, que foi levado à unidade policial para as formalidades legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a dinâmica do crime.
Senador afirma que medida que concentra na PGR a prerrogativa de denunciar ministros por crime de responsabilidade cria blindagem institucional e fere mecanismos de responsabilização democrática
Senador afirma que medida que concentra na PGR a prerrogativa de denunciar ministros por crime de responsabilidade cria blindagem institucional e fere mecanismos de responsabilização democrática