Extra

Homem morre ao tentar salto mortal enquanto brincava com o filho em praça de Goiânia

Ronivon Almeida da Silva, de 39 anos, sofreu acidente durante brincadeira em família no Setor Novo Horizonte; bombeiros confirmaram morte no local

04/12/2025 às 09:13 por Redação Plox

Ronivon Almeida da Silva, de 39 anos, que morreu ao tentar dar um salto mortal em uma praça de Goiânia, brincava com o filho no momento do acidente. Em entrevista à TV Anhanguera, a prima Tatiely Almeida contou que ele era uma pessoa alegre e brincalhona.


Ronivon Almeida da Silva, 39 anos, morreu em Goiânia após tentar dar um salto mortal

Ronivon Almeida da Silva, 39 anos, morreu em Goiânia após tentar dar um salto mortal

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Ele estava brincando com o filho. A gente cresceu no interior, brincando de salto, capoeira. Fazíamos isso muito

Tatiely Almeida

Acidente durante brincadeira em família

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (3), em uma praça no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, Ronivon foi encontrado inconsciente, e a morte foi confirmada ainda na praça.

De acordo com a família, além do filho de 11 anos, Ronivon estava acompanhado da esposa, que inicialmente pensou que ele ainda estivesse brincando ao vê-lo caído no chão.

Família em estado de choque

Parentes relataram que todos seguem abalados com a morte repentina. Uma familiar, que preferiu não se identificar, disse que a família está sem acreditar e em “estado de choque” com o que aconteceu e que o salto era parte de uma brincadeira em família.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a