Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovem de 19 anos é preso na zona rural de Ipaba pilotando moto adulterada
Polícia Militar flagrou o rapaz na zona rural de Ipaba, na comunidade Baixada Coronel Roberto; chassi estava com numeração suprimida e placa pertencia a outra motocicleta
04/12/2025 às 13:11por Redação Plox
04/12/2025 às 13:11
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar prendeu um jovem suspeito de estar utilizando uma motocicleta adulterada na zona rural de Ipaba, na tarde de terça-feira (2).
De acordo com as informações, a equipe realizava patrulhamento de rotina na comunidade Baixada Coronel Roberto quando avistou um rapaz de 19 anos pilotando uma motocicleta, acompanhado de um passageiro na garupa.
Foto: Reprodução/Google Street View
Motocicleta tinha chassi suprimido e placa irregular
Durante a abordagem, os militares constataram que a numeração de identificação do chassi havia sido suprimida e que a placa instalada no veículo pertencia a outra motocicleta.
O condutor, morador de Ipatinga, foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão em Ipatinga para as demais providências.
O passageiro, que supostamente seria conduzido para a Penitenciária de Ipaba, acabou sendo liberado após a verificação da polícia.
Senador afirma que medida que concentra na PGR a prerrogativa de denunciar ministros por crime de responsabilidade cria blindagem institucional e fere mecanismos de responsabilização democrática
Senador afirma que medida que concentra na PGR a prerrogativa de denunciar ministros por crime de responsabilidade cria blindagem institucional e fere mecanismos de responsabilização democrática