Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso em flagrante pela PF em Araguari por compartilhar material de abuso sexual infantil
Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Araguari, no Triângulo Mineiro, e prende suspeito enquanto ele transmitia, em tempo real, arquivos de abuso sexual infantojuvenil pela internet.
04/12/2025 às 12:06por Redação Plox
04/12/2025 às 12:06
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Homem é preso em flagrante pela Polícia Federal em Araguari/MG por compartilhar arquivos de abuso sexual infantil na internet
Computadores
Foto: Polícia Federal
Uberlândia/MG – A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quinta-feira (4/12), um mandado de busca e apreensão em Araguari/MG, em ação voltada ao combate ao armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil pela internet.
Investigado é flagrado compartilhando arquivos ilícitos
De acordo com as investigações, o suspeito utilizava a internet para compartilhar arquivos contendo imagens de abuso sexual infantil. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais federais teriam flagrado o investigado transmitindo, em tempo real, os arquivos considerados ilícitos.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante pelos agentes da Polícia Federal.
Suspeito será encaminhado a presídio em Uberlândia
O indivíduo será encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia/MG, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
@pfminasgerais | [email protected] | (31) 3168-6342
Senador afirma que medida que concentra na PGR a prerrogativa de denunciar ministros por crime de responsabilidade cria blindagem institucional e fere mecanismos de responsabilização democrática
Senador afirma que medida que concentra na PGR a prerrogativa de denunciar ministros por crime de responsabilidade cria blindagem institucional e fere mecanismos de responsabilização democrática