Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Sargento da PM e crianças que morreram em grave acidente serão sepultados nesta quinta-feira em Valadares
César Júnior Lopes, de 37 anos, a filha Julia, de 8, e o sobrinho Gustavo, também de 8 anos, seguiam para Porto Seguro quando o carro em que estavam colidiu com uma caminhonete na zona rural de Carlos Chagas; vítimas são veladas e sepultadas em Governador Valadares
04/12/2025 às 16:19por Redação Plox
04/12/2025 às 16:19
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Serão sepultados às 17h desta quinta-feira (4), no Cemitério Memorial Park, em Governador Valadares, os corpos do 2º Sargento da Polícia Militar César Júnior Lopes, de 37 anos, de sua filha Julia de Oliveira Lopes, de 8 anos, e do sobrinho Gustavo da Silva Souza, também de 8 anos. Os três estão sendo velados juntos desde as 9h da manhã, em clima de comoção entre familiares e amigos.
Três moradores de Governador Valadares morrem em acidente na MGC-418
O trio morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (3), na MGC-418, na zona rural de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. As vítimas, moradoras de Governador Valadares, seguiam para Porto Seguro, na Bahia, quando o carro em que estavam colidiu com uma caminhonete.
No veículo menor estavam o 2º Sargento da Polícia Militar César Júnior Lopes, que trabalhava no município de Periquito, sua filha Julia e o sobrinho Gustavo. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o automóvel ficou totalmente destruído e os três morreram ainda no local.
A caminhonete era ocupada por dois idosos, que sofreram apenas ferimentos leves. Eles receberam atendimento do SAMU e foram encaminhados ao hospital de Carlos Chagas.
Perícia e investigação das causas da colisão
Peritos da Polícia Civil realizaram levantamentos na cena do acidente. Após o trabalho técnico, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Nanuque e, posteriormente, liberados para a família.
As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis.
Fenômeno ocorre quando a Lua cheia coincide com o perigeu, deixando o satélite mais próximo, maior e mais brilhante; melhor horário é logo após o pôr do sol
Fenômeno ocorre quando a Lua cheia coincide com o perigeu, deixando o satélite mais próximo, maior e mais brilhante; melhor horário é logo após o pôr do sol