Polícia

Motociclista é encaminhado em estado grave ao HMC após bater em duas vacas no Vale do Aço

A vítima estava inconsciente e com fraturas

05/01/2019 às 14:47 por Redação Plox

Na madrugada deste sábado (5), um jovem motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros gravemente ferido, após bater em duas vacas na estrada que liga os bairros Caladinho e Sylvio Pereira II, em Coronel Fabriciano-MG.

Conforme apurou a reportagem, a vítima Maxuel Francisco Silva, de 24 anos, foi encontrado desacordado pelos militares ao chegarem no local. Ele sofreu várias fraturas pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG.

Foto enviada ao Whatsapp do PLOXFoto enviada ao Whatsapp do PLOX

Com o impacto da motocicleta nos animais, uma das vacas morreu no local e a outra precisou ser sacrificada, por estar agonizando sobre a via. O veículo foi parar cerca de 20 metros de onde Maxuel caiu.

O jovem permanece internado em estado grave. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.
 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a