Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeito atira contra PM e foge em Timóteo; arma de fogo é apreendida

    Segundo a polícia, a arma apreendida é a mesma utilizada no assalto a padaria há dias atrás

    Por Plox

    05/01/2020 12h41 - Atualizado há mais de 1 ano

    Nesse sábado (4), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma na rua Santa Margarida, próximo ao Beco Monte Sinai, no bairro Cachoeira do Vale em Timóteo-MG, e acabou identificando um suspeito que dispensou a arma e evadiu.

    Conforme apurou o PLOX, o indivíduo suspeito teria roubado o aparelho celular de uma mulher. Durante diligência no período da tarde, o serviço de inteligência da PM identificou o autor e tomou conhecimento de sua localização.

    Durante o patrulhamento na rua Santa Margarida, o suspeito estava em companhia de uma mulher e ao avistar a viatura evadiu fazendo um disparo de arma de fogo contra os militares, que se abrigaram atrás de um poste de iluminação pública.

    Segundo a PM, o acusado dispensou uma arma de fogo calibre 32, que estava em sua cintura, e fugiu. Foi feito o rastreamento para localizar o indivíduo, mas sem sucesso até o momento. A arma foi apreendida. Ainda de acordo com a PM, a arma é a mesma utilizada em um assalta a uma padaria da cidade nos últimos dias.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]