Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Briga por cerveja termina com um esfaqueado em MG

    O acusado teria tomado a bebida e se recusado a ajudar a comprar

    Por Plox

    05/01/2021 13h26 - Atualizado há 11 meses

    Na noite dessa segunda-feira (4), um homem de 25 anos foi esfaqueado em uma briga, que teria sido motivada por conta de cervejas, em uma república, em Belo Horizonte. O acusado teria bebido das cervejas, porém, não teria ajudado a pagar.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem relatou que ele e outros moradores da república resolveram comprarem cerveja juntos, para confraternizarem, porém, o acusado teria se negado a pagar pelas bebidas.

    Testemunhas relataram que, após eles comprarem, o acusado, mesmo tendo se recusado a pagar pela cerveja, teria bebido e, nesse momento, o homem teria o questionado. Após a reclamação, o acusado teria pegado uma faca e golpeado o homem, que foi ferido nas costas.

    De acordo com os policiais, os outros moradores da república tentaram conter o suspeito, que conseguiram segurá-lo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

    Conforme relatado pelos militares, o homem foi socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O suspeito foi detido e teria confessado aos militares que fez uso de maconha e cocaína, além da cerveja. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]