Troca de tiros termina com bebê de cinco meses baleada em MG

O pai da recém-nascida estaria envolvida na troca de tiros, que teria sido motivada pelo tráfico de drogas

Por Plox

05/01/2021 11h37 - Atualizado há mais de 3 anos

Nessa segunda-feira (4), uma bebê, de cinco meses, foi baleada em um troca de tiros, na rua Nargen Chein Burjail, no bairro Vau Açu, em Ponte Nova-MG. O pai da bebê estaria envolvido na troca de tiros, que teria sido motivada pelo tráfico de drogas.

Segundo a PM, após denúncias de troca de tiros no local, a guarnição compareceu e localizou um indivíduo de 23 anos. Ele relatou aos policiais que estava em casa quando um indivíduo de 32 anos, acompanhado de mais três indivíduos, o chamou.

De acordo com os policiais, o homem relatou que, quando ele se aproximou o indivíduo efetuou tiros contra ele. Ele então revidou, com uma garrucha efetuando dois disparos.

Ainda segundo a PM, o jovem relatou que a confusão seria por causa do tráfico de drogas, e, durante diligências, sua esposa informou que a filha do casal, de apenas cinco meses, foi baleada no abdômen. 

A criança foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. A garrucha que teria sido utilizada na troca de tiros foi encontrada e apreendida. 

 

Foto: divulgação/PM

 

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O estado de saúde a criança não foi informado.
 

Destaques