Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Covid-19: jogador de Fabriciano testa positivo e desfalca Cruzeiro na Copinha

    Segundo informações, o jogador está assintomático

    Por Plox

    05/01/2022 17h24 - Atualizado há 17 dias

    Nesta quarta-feira (5), o time de base do Cruzeiro inicia sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Destaque da base e com oportunidades no time profissional, Vitor Roque testou positivo para a Covid-19 e vai desfalcar o time.

    A informação foi divulgada nessa quarta pelo Super FC. De acordo com o divulgado o teste foi realizado no dia 31 de dezembro e o atleta está assintomático. Com isso, ele não viajou com o elenco e deverá ser liberado na próxima terça-feira (11). Ainda não se sabe se ele vai se apresentar no elenco após a data de liberação.

    Foto: Reprodução/ Instagram

     

    Vitor Roque é do Vale do Aço

    Vitor Roque é de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O jogador foi um dos destaques do sub-17, se transformando em um dos principais atletas da base do Cruzeiro. Com 16 anos, foi relacionado pela primeira vez para atuar no time profissional no último ano.

    O atacante chegou ao clube aos 14 anos e foi ganhando espaço na base. Ele foi relacionado para enfrentar o Coritiba, no ano passado, quando o time era comandado por Vanderlei Luxemburgo.

    Foto: Reprodução/ Instagram

     

    Em um estudo realizado pelo Cruzeiro no ano passado, Vitor Roque foi eleito o jogador mais valioso na Raposa. Com apenas 16 anos e já com um contrato com a Nike, os direitos econômicos do atacante estão avaliados em 3,17 milhões de euros, aproximadamente R$ 20 milhões.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]