Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro e Fábio não chegam a acordo e nova reunião será marcada

    A nova reunião ainda não tem data marcada

    Por Plox

    05/01/2022 00h34 - Atualizado há 16 dias

    Depois de muito suspense, a Rádio Itatiaia divulgou que o goleiro Fábio e o Cruzeiro ainda não chegaram em um acordo salarial e uma nova reunião será marcada. O goleiro, que tem muita história com o clube, tinha uma renovação encaminhada, mas que mudou depois da chegada de Ronaldo Fenômeno.

    Desde que o novo dono do Cruzeiro assumiu o clube, todos os funcionários foram procurados para que o salário fosse readequado de acordo com a realidade financeira do clube. Nesta terça-feira (4), foi a vez do ídolo cruzeirense, Fábio. Depois de uma longa conversa, eles não chegaram em um acordo e o futuro do jogador segue incerto.

     

    Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    Além de Fábio, jogadores como Marcelo Moreno, Maicon, Rômulo e Sidnei aceitaram se encaixar na nova realidade do clube e abaixaram seus salários. Apesar da não decisão, os representantes do clube afirmaram que a situação do goleiro é tratada com muito zelo e carinho pela história que já tem com o Cruzeiro.

    Os outros jogadores que já aceitaram a redução salarial se apresentaram na tarde desta terça e seguem fazendo exames e treinando já com o comando do novo treinador, Paulo Pezzolano.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]