Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dupla armada com faca assalta casal em Ipatinga

    Vítimas estavam sentadas em um banco quando foram rendidas pelos autores

    Por Plox

    05/01/2022 12h44 - Atualizado há 16 dias

    Dois assaltantes armados com uma faca renderam um homem de 24 anos e uma mulher de 32 anos no início da madrugada desta quarta-feira (5), no bairro Iguaçu. Eles roubaram um aparelho celular, a chave da motocicleta do rapaz e um anel. Os policiais saíram a procura dos autores, mas eles não foram encontrados.

    As vítimas disseram aos militares que estavam sentados em um banco na rua Topázio, nas proximidades da esquina com a rua Águas Marinhas, momento em que os autores se aproximaram, onde um deles de posse de uma faca anunciou o roubo dizendo: “perdeu! passa tudo e não olha para mim!”.

    O comparsa pegou o celular que estava no bolso da bermuda do jovem e a chave da motocicleta que estava pendurada em seu pescoço. Já da mulher foi levado um anel e tentaram roubar o cordão que estava no pescoço dela, mas ao não arrebentar, a dupla fugiu sentido ao Parque Ipanema.

    O homem empurrou a Honda CG 125 até um posto de combustíveis nas proximidades e foi até a sua casa buscar a chave reserva. A mulher tentou por diversas vezes fazer o rastreio do celular, más não conseguiu.

    Cerca de uma hora após o crime, as vítimas acionaram a PM e passaram características dos autores. Sendo o primeiro, que estava de posse da faca, é moreno escuro, magro, cabelo cortado bem baixo, aparentando ter 1,70 metros e 20 anos de idade, trajando camisa de cor azul clara, bermuda de tactel estampada e chinelos. Já o segundo autor é moreno escuro, alto, aparentando ter 30 anos, trajando camisa escura, calça jeans e tênis.

    Os militares saíram em rastreamento para localizar os autores, mas não obtiveram êxito.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]