Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem armado com facão desobedece policiais e acaba preso em Ipatinga

    Ele resistiu à prisão e ainda tentou agredir os militares

    Por Plox

    05/01/2022 12h35 - Atualizado há 18 dias

    Um jovem de 26 anos foi preso no início da manhã desta quarta-feira (5), após ser avistado por policiais militares correndo com um facão próximo à rua Blumenau, no bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo foi avistado pela guarnição, que realizava patrulhamento próximo ao antigo “Campo do Bigode”, quando o suspeito começou a correr após avistar a viatura. No momento em que uma segunda guarnição chegou no local, os militares já tinham imobilizado o jovem.

    Ele afirmou aos policiais que estava a procura de um indivíduo que teria furtado sua casa para “acertar as contas”. Indagado sobre quem seria essa pessoa, o autor recusou em fornecer os dados dela. Como o jovem resistiu a prisão, foi utilizado o uso diferenciado da força.

    Primeiramente os policiais utilizaram spray de pimenta, mas sem efeito. Não surtindo efeito, os militares utilizaram técnicas de imobilização de articulações e algemaram o suspeito. Foi precisou utilizar o cinto de um dos PMs para conter as pernas do indivíduo. O rapaz não portava nenhum documento de identificação no momento da prisão e não quis informar onde poderíamos encontrar.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]