Mulher apresenta documento de outra pessoa para identificar homem que morreu em Caratinga
Segundo consulta da PM ao sistema informatizado, o homem tinha um mandado de prisão em aberto
Por Plox
05/01/2022 09h28 - Atualizado há quase 3 anos
Na noite dessa terça-feira (4), um homem deu entrada ao Hospital Irmã Denise, em Caratinga, Minas Gerais, identificado como Walace Braga Viana. Segundo boletim de ocorrência, o quadro de saúde do paciente evoluiu negativamente e ele veio a óbito, conforme prontuário médico.
Segundo relatos da chefe da equipe de enfermeiros do hospital para a Polícia Militar, no momento em que foi avisar a família sobre a morte, foi informada que o verdadeiro nome do falecido era outro.
Em conversa com a suposta autora do crime, a qual é cunhada do homem falecido, ela relatou que quando chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ele estava inconsciente e quando foi exigido documentos do homem, ele não tinha nenhum. Então ela usou o documento com o nome de Wallace Braga Viana, que segundo a suspeita, era o único documento que eles tinham no momento.
Durante consulta da PM ao sistema informatizado, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. A suspeita não apresentou a identidade apresentada na UPA para os militares.
Sendo assim, a mulher foi conduzida até a delegacia para prestar esclarecimento sobre o fato.