Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher invade motel, flagra marido com amante e é agredida por ele em Valadares

    O caso extraconjugal foi parar na Delegacia

    Por Plox

    05/01/2022 14h05 - Atualizado há 7 meses

    Nessa terça-feira (4), um caso extraconjugal foi parar na delegacia. Uma mulher flagrou o marido a traindo com uma amante em um motel de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Ela invadiu a suíte que o marido estava com a amante, brigou com ele e disse ter sido agredida pelo homem, que foi preso.

    Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por funcionários do motel, que relataram estar ocorrendo uma confusão em uma das suítes. Testemunhas informaram que uma mulher havia flagrado o marido com a amante no local.

    Ao chegarem, os policiais encontraram o homem por cima da esposa, segurando os braços dela, no chão. O marido informou aos militares que estava com a amante, quando a mulher dele entrou no quarto.

    Ainda segundo os policiais, o homem também informou que foi agredido pela esposa e que só segurou a mulher para evitar que ela continuasse as agressões contra ele e a amante.

    A esposa relatou aos policiais que estava desconfiada e seguiu o marido até o motel. Ela afirmou que pulou a janela do quarto, entrou na suíte e o flagrou com a amante. Eles então iniciaram uma discussão e afirmou que foi agredida por ele, na testa.

    Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para mais esclarecimentos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]