Macaulay Culkin lamenta morte de Catherine O'Hara de ‘Esqueceram de mim’
A canadense, referência da comédia, teve a morte noticiada nesta sexta-feira (30) após diagnóstico de uma doença não divulgada; Macaulay Culkin prestou homenagem nas redes
Regina Duarte, atriz conhecida e figura pública, manifestou nas redes sociais sua contrariedade à recente decisão do Ministério da Saúde de tornar obrigatória a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a 5 anos de idade.

Regina Duarte compartilhou sua preocupação com a segurança das vacinas para crianças, instigando os pais e responsáveis a se informarem sobre os imunizantes. Em seu comentário, ela expressou: “Lamento muito sentir [logo no início deste ano] que devo postar essa advertência: nossas crianças não têm segurança [por parte dos laboratórios farmacêuticos] para serem submetidas a essa vacina da Covid”.
A atriz também questionou a necessidade contínua de medidas relacionadas à Covid-19, especialmente a vacinação obrigatória, e destacou a posição do Brasil em comparação com outras nações.
Um projeto de lei em discussão na Câmara dos Deputados propõe penalidades, incluindo detenção de até um ano, para pais que não vacinarem seus filhos. No Senado, estão sendo discutidas propostas com sanções mais severas.
Sob a nova regulamentação, os pais que não cumprirem com a vacinação de seus filhos podem enfrentar perda de benefícios sociais, como o Bolsa Família, ou serem sujeitos a multas.