Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Comerciante é esfaqueado e tem comércio depredado em tentativa de homicídio em Manhuaçu
Vítima de 36 anos foi brutalmente agredida por dois homens por motivação passional no Centro de Manhuaçu; suspeitos foram presos em estrada vicinal no distrito de Santo Amaro
05/01/2026 às 08:48por Redação Plox
05/01/2026 às 08:48
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite de sábado (03), um comerciante foi agredido e teve seu estabelecimento alvo de roubo no bairro Centro, em Manhuaçu. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, registrada como tentativa de homicídio e crime patrimonial.
Além disso, os autores subtraíram dois aparelhos celulares e algumas facas que estavam no comércio
Foto: Divulgação/Polícia Militar
No local, os militares encontraram o proprietário com diversos ferimentos, resultantes de agressões físicas e de um golpe de arma branca. A vítima, homem de 36 anos, apresentava lesões no rosto, na cabeça e no abdômen, onde foi atingida por um golpe de faca.
Discussão passional teria motivado as agressões
De acordo com as informações colhidas durante o atendimento, dois homens chegaram ao estabelecimento em estado de exaltação e partiram para cima do comerciante, desferindo socos e chutes. A motivação apresentada foi uma questão de natureza passional, o que desencadeou a violência física contra a vítima.
Durante a ação criminosa, houve ainda depredação de equipamentos do estabelecimento. Foram danificados um notebook, um tablet e uma máquina de cartão. Além disso, os autores subtraíram dois aparelhos celulares e algumas facas que estavam no comércio.
Vítima socorrida e suspeitos presos em estrada vicinal
O comerciante recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e foi encaminhado ao Hospital César Leite, onde passou por atendimento médico em decorrência das agressões e do ferimento por arma branca.
Após o crime, a Polícia Militar realizou diligências e montou cerco na região. Os dois suspeitos foram localizados em uma estrada vicinal no distrito de Santo Amaro. Eles foram presos e conduzidos, sendo recuperado um aparelho celular pertencente à vítima e apreendidas facas e outros objetos utilizados na ação criminosa.
Os autores, de 27 e 31 anos, também passaram por avaliação médica antes de serem encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.