Polícia

Detenta de 24 anos é encontrada morta em cela da Delegacia Central de Flagrantes em Porto Velho

Geovana Antonela Meireles Tavares, presa por violência doméstica contra a ex-companheira, foi achada desacordada por policiais; Samu constatou a morte e caso será investigado

05/01/2026 às 07:57 por Redação Plox

Uma mulher de 24 anos, presa por violência doméstica contra a ex-companheira de 30 anos, foi encontrada morta dentro de uma cela da Delegacia Central de Flagrantes de Porto Velho (RO). A detenta foi identificada como Geovana Antonela Meireles Tavares e foi localizada sem vida na manhã de sábado (3/1).

De acordo com as primeiras informações, policiais que estavam de plantão ouviram um barulho vindo da cela e foram verificar o que havia acontecido. Ao chegarem ao local, encontraram Geovana desacordada.


Segundo informações preliminares, policiais ouviram um barulho vindo da cela e, ao verificarem, encontraram a mulher sem vida

Segundo informações preliminares, policiais ouviram um barulho vindo da cela e, ao verificarem, encontraram a mulher sem vida

Foto: Reprodução / Redes sociais

Atendimento médico e constatação da morte

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela equipe da delegacia. Os socorristas realizaram o atendimento no local e constataram o óbito da jovem.

Perícia e investigação em andamento

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia estiveram na Delegacia Central de Flagrantes para realizar os procedimentos de praxe e recolher informações que possam ajudar a esclarecer o caso.

As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes, que devem apurar em que condições a detenta foi encontrada e o que pode ter levado ao óbito.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a