Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso por se passar por pastor e advogado para aplicar golpes em Ipatinga

    Vários materiais foram apreendidos com o suspeito de estelionato

    Por Plox

    05/02/2019 09h40 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um homem, de 25 anos, foi preso sob suspeita de estelionato, no bairro Canaã, em Ipatinga-MG, ontem pela manhã (4). De acordo com a Polícia Militar, após os militares receberem informações de que M.D.S. se passava por advogado e pastor e, aplicava golpes na região, ele foi visto saindo de um restaurante e entrou em um veículo, que foi seguido pela polícia.

    Conforme a PM, o carro foi abordado na avenida Galileia com a rua Siquém. Com o suspeito, foram localizados um talão de cheques, uma folha de cheque assinada e preenchida em nome de uma pessoa no valor de R$ 4.200 mil. Tal pessoa contestou que o suspeito era pastor de uma igreja que frequenta e pegou com ela o talão de cheques, dizendo que era advogado e que iria verificar junto ao banco o motivo pelo qual o talão estava com a data de abertura da conta errada e que não era dela a assinatura do cheque em seu nome no valor mencionado.

    (CRIMEMateriais apreendidos com o suspeito (Foto: divulgação/ Polícia Militar)

    Ainda segundo a polícia, na casa do autor, foram localizados cartões de crédito no nome de terceiros, cópias de documentos de terceiros e uma máquina de cartão de crédito. Outros materiais também foram apreendidos. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

    ATUALIZADA ÀS 11H52!

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]