Dupla de voz e violão é atração da Happy Hour no Shopping
Por Plox
05/02/2020 10h14 - Atualizado há cerca de 5 anos
Muita MPB, pop, rock e samba no melhor tom, essa é a programação, preparada pela dupla Akapela MPB, que se apresenta nesta quarta-feira (05/02), no Shopping Vale do Aço. Voz e violão se unem para expressar as interpretações únicas de um casal apaixonado.
Neiber, violonista, começou a se dedicar às notas musicais aos 12 anos de idade, tocando na igreja, depois foi aperfeiçoando o domínio das cordas. O menino cresceu e durante uma participação no coral conheceu Ana Paula, cantora, dessa união surgiu o projeto Akapela MPB que atende diversos eventos na região. Com quase 2 anos de apresentações, o casal coleciona show de sucessos.
Foto: Divulgação
Para essa noite de quarta-feira, Neiber não esconde o seu entusiasmo. “A expectativa é que essa seja a primeira de muitas apresentações. O repertório é para agradar a todos e convidamos muitos amigos para prestigiar”.
Serviço
Happy Hour – Akapela MPB
Data: 05/02
Horário: 19:00h
Local: Praça de alimentação
Show gratuito