Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casal é detido por suspeita de tráfico de drogas em Ipatinga

    Um dos suspeitos já é conhecido no meio policial pelo mesmo crime, além de receptação e lesão corporal.

    Por Plox

    05/02/2021 04h24 - Atualizado há 10 meses

    Na noite dessa quinta-feira (4), por volta das 23h, um casal foi preso por suspeita de praticar o tráfico de drogas em uma casa localizada na rua Canarinho, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Os entorpecentes foram encontrados após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima.

    Segundo o tenente Lindomar Almeida, ao chegar no local, um jovem, de 22 anos, e a namorada dele, de 19, foram abordados. Assim que os militares entraram na casa, alguns materiais ilícitos foram encontrados em cima de uma cômoda. Durante as buscas, debaixo da pia, estava uma mochila com várias porções e tabletes de maconha, além de uma balança de precisão. 

    Ainda segundo a PM, o suspeito já possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, lesão corporal, entre outros. Sobre essa ocorrência, ele contou à polícia que havia achado a droga, fato descartado pelos militares devido a denúncia. O casal foi preso em flagrante e levado para a delegacia. 

     

    Entre os materiais localizados estavam 10 tabletes de vários tamanhos e uma sacola com diversas porções de maconha, além de haxixe. Foto: Danielle Soares/Plox

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]