Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a pauladas e facadas em MG

    O homem foi encontrada em uma casa que era usada para tráfico de drogas

    Por Plox

    05/02/2021 23h23 - Atualizado há 9 meses

    Nessa quinta-feira (4), um homem de 38 anos foi morto a pauladas e facadas no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo estava dentro de uma casa que, segundo a PM, era usada para o tráfico de drogas.

    Ainda de acordo com as informações, a polícia só descobriu o crime, por que foi feita uma denúncia sobre tráfico de drogas  de duas mulheres e um homem na rua Jatobá, ao chegar no local, se depararam com a vítima caída no chão e ferida. De imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e  constatou o óbito.

    No local, ainda se encontravam duas mulheres, de 33 e 39 anos, que ao serem perguntadas pelo acontecido, deram diversas versões contraditórias sobre o que teria ocorrido. Ainda de acordo com a PM, um homem de 19 anos, foi indicado por essas mulheres como o suspeito do homicídio, o suspeito já tem cerca de 20 passagens pela polícia e até o momento não foi encontrado.

     No local, ainda foram apreendidos, Maconha, crack e cocaína. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e removeu o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. Já as mulheres que foram encontradas na casa, foram levadas para a Delegacia de Plantão de Contagem, onde a PM registrou a ocorrência , para prestar esclarecimentos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]