Salário mínimo sobe para R$ 1.621 em 2026 e reajuste já impacta benefícios do INSS
Aumento de 6,79% (R$ 103) foi definido pelo Decreto 12.797/2025, com base no INPC e no crescimento do PIB, limitado pelo arcabouço fiscal
Na manhã desta sexta-feira (5), um homem passou mal enquanto dirigia uma van e colidiu com quatro veículos, sendo três motocicletas e um Volkswagen Gol, e bateu na frente de uma floricultura, na rua Belo Horizonte, no Centro de Ipatinga-MG.
Segundo informações preliminares apuradas pelo Plox com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o motorista teria perdido o controle da direção da van e colidiu com três motocicletas e um carro.

Conforme relatado pelas testemunhas aos militares, um outro homem teria notado que o motorista estava descontrolado ,e mesmo estando do lado de fora do veículo, teria se empoleirado no veículo e tentado guiar o carro, quando o veículo bateu na fachada do estabelecimento comercial.

De acordo com as informações da PM, o motorista e pessoas que conhecem o motorista relataram que ele faz uso de remédio controlado e esteve internado a pouco tempo. O motorista foi conduzido para Coronel Fabriciano, para realizar o teste do “bafômetro”. O homem que tentou guiar o veículo também foi encaminhado para Fabriciano.

Ainda segundo a PM, ninguém ficou ferido.
