Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista é flagrado comprando droga em Coronel Fabriciano; suspeito de ter vendido é preso

    Condutor ainda foi preso por sinais de embriaguez ao volante.

    Por Plox

    05/02/2021 05h50 - Atualizado há 9 meses

    Um motorista foi flagrado pela Polícia Militar comprando droga na avenida Governador José Magalhães Pinto, nas proximidades da Rodoviária Velha, em Coronel Fabriciano. O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (4), durante Operação Batida Policial. 

    Segundo o boletim de ocorrência, a equipe se deparou com um suspeito de 32 anos entregando algo para o motorista. Ao perceber a presença da PM,  ele tentou esquivar saindo em uma bicicleta, levando uma nota de R$ 20, porém foi detido. Já o condutor do veículo, ao ser abordado, tentou esconder um objeto dentro da bermuda, porém, o policial ao verificar constatou que se tratava de um microtubo contendo cocaína. 

    Ainda segundo as informações, o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ambos foram presos e levados à delegacia.

    O fato ocorreu próximo a Rodoviária Velha, em Coronel Fabriciano. Foto: Google Maps

     

    Em continuidade a operação, os militares fizeram buscas no quarto que o suspeito havia alugado naquela localidade, para a prática do tráfico de drogas. No local, foram encontrados pedras de crack, porções de maconha, embalagens para a droga e uma balança de precisão. Ainda segundo a PM, o suspeito espalhava as drogas em locais diversos e utilizava a bicicleta para apanhá-las e servir aos usuários.

     

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]