Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Novilha e bezerro furtados são transportados em porta-malas de carro em MG

    Os dois estavam amarrados pela perna e pelo pescoço

    Por Plox

    05/02/2021 22h46 - Atualizado há 9 meses

    Durante a madrugada desta sexta-feira (5), a Polícia Militar de Campestre, no Sul de Minas, recuperou dois animais que tinham sido furtados e que estavam sendo transportados no porta-malas de um carro. No carro estava uma novilha e um bezerro, ambos estavam com as patas amarradas dentro do veículo.

    Foto: Reprodução/Redes Sociais

    A PM revistou o veículo e encontrou os animais amarrados pelo pescoço e pelas patas. “No carro também foram encontrados facas de açougueiro, dois amoladores e um machado, que provavelmente seriam usados para abater os animais”, afirma.

    A Polícia Militar ainda relatou, que estava fazendo uma patrulha, quando perceberam que o veículo estava um pouco pesado na parte de trás. “Os policiais desconfiaram que o veículo estava muito pesado e com o porta-malas amarrado com uma corda. Foi dada ordem de parada para o motorista, que fugiu no sentido à BR-267, para Machado”, explica o tenente.

    Ainda segundo a PM, os suspeitos conseguiram fugir correndo por uma lavoura de café. Já os animais foram devolvidos ao dono, que mora em uma fazenda na região.

    .

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]