Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente é morto a tiros no Leste de Minas

    Segundo informações, existe a suspeita de que teria envolvimento com o tráfico de drogas

    Por Plox

    05/02/2022 19h53 - Atualizado há 6 meses

    Na noite dessa sexta-feira (4), um adolescente Leonardo Elias Nunes de Almeida, de 17 anos, foi morto a tiros em uma estrada vicinal em Tumiritinga, na região Leste de Minas Gerais.

    De acordo com as informações, Leonardo foi encontrado caído na estrada vicinal logo após ser alvejado pelos disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe militar foi ao local. O jovem estava com a cabeça ensanguentada, sem os sinais vitais e ao lado do corpo dele, havia uma motocicleta Suzuki, de cor preta e dois capacetes.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Conforme os relatos, Leonardo teria sido surpreendido pelo autor que efetuou vários disparos na direção dele e em seguida fugiu. Os policiais iniciaram diligências para encontrar o autor, porém, ele não foi localizado. Existe a suspeita de que a morte seria por envolvimento com tráfico de drogas.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e os peritos constataram cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo de Leonardo, a maioria na região da cabeça. Foram apreendidos quatro cartuchos deflagrados calibre 380, um aparelho celular que estava na cintura da vítima e R$ 3.

    Após os trabalhos de praxe, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares. Seguem as buscas para localizar o autor.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]