Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso com arma de fogo e quase 200 munições em Ipatinga

    Segundo a PM, homem foi detido após os militares receberem denúncias anônimas

    Por Plox

    05/02/2022 12h03 - Atualizado há 5 meses

    Nessa sexta-feira (4), a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos após encontrarem  uma arma de fogo e quase 200 munições. O caso aconteceu na rua Isaías, no bairro Canaã em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo a Polícia Militar, um policial recebeu informações dando conta de que um indivíduo estaria armado no bairro Canaã, na área conhecida como Canaãzinho. De posse dessa informação foi desencadeada uma operação para averiguar.

    Conforme as informações, durante os trabalhos da ocorrência, os militares abordaram o suspeito e, durante buscas, foi encontrada uma arma de fogo calibre.22 e  183 munições do mesmo calibre.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    Diante dos fatos, o suspeito foi preso, a arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

     

    Polícia apreende adolescentes suspeitos de tráfico de drogas em Timóteo

    Nessa sexta-feira (4), dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma operação no bairro João XXIII em Timóteo. Os adolescentes estavam em um carro e os policiais encontraram porções de drogas com ele.

    Conforme os policiais, durante operação de batida policial no bairro João XXIII, os militares visualizaram dois menores já conhecidos no meio policial, transitando em um carro, apresentando atitude suspeita.

    Os militares então realizaram a abordagem dos menores, e durante buscas pessoais, os policiais encontraram 12 papelotes de cocaína; uma bucha de maconha;  uma pedra de crack e R$ 236. O veículo que eles estavam foi apreendido.

    Para ver a matéria completa, CLIQUE AQUI.


     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]