Motociclista é decapitado em acidente com motorista embriagado em Timóteo

O homem foi conduzido pela Polícia Militar após apresentar sinais de embriaguez e se recusar a realizar o teste do bafômetro

Por Plox

05/02/2024 06h29 - Atualizado há 7 meses

Em um acidente ocorrido às 23h35 desse domingo (4), na Rua Cento e Vinte e Oito, no bairro Santa Maria, em Timóteo, um homem foi decapitado após sua motocicleta Honda/CG 150 Titan KS colidir com uma caminhonete Ford/F 350 G. A vítima, identificada no boletim de ocorrência como Rennykliss Aguirre Fidelis Santos, foi encontrada sem vida, com a cabeça decapitada a alguns metros de distância de seu corpo.

Foto: enviada por leitores do Plox

 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, as autoridades se depararam com a cena do acidente, onde além do corpo da vítima, encontraram a motocicleta caída próxima a um poste. Próximo ao capacete danificado da vítima, havia estilhaços de vidro e o motociclista não possuía CNH ou permissão para conduzir veículos.

Foto: enviada por leitores do Plox

 

O condutor da caminhonete envolvida se apresentou no local do acidente alegando que seu veículo havia caído em um buraco em um bairro próximo. Ele foi imediatamente retirado do local pela polícia para garantir sua segurança, dada a comoção de amigos e familiares da vítima. Verificações posteriores confirmaram a presença de uma caminhonete caída em um buraco, que se relacionava ao acidente.

Foto: enviada por leitores do Plox

 

Ainda segundo informações que constam no boletim, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados, e negou ter colidido com a motocicleta, afirmando que a colisão foi frontal. Ele recusou-se a realizar o teste do etilômetro, o que resultou na elaboração de um termo de recusa.

A perícia técnica da Polícia Civil, realizada tanto no local quanto na caminhonete, confirmou os detalhes do acidente. A caminhonete foi liberada no local, sob a responsabilidade de uma testemunha. O acidente, capturado por câmeras de segurança, levou à prisão em flagrante do motorista, que foi encaminhado à delegacia de plantão de Ipatinga para as providências cabíveis.

Destaques