Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
Na tarde desta terça-feira (04/02), por volta das 14h, a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos por violência doméstica na Rua Cristiano Morais, no Centro de São José do Goiabal. O agressor foi flagrado atacando sua ex-companheira, de 30 anos, em via pública e seguiu com as agressões mesmo dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo relatos da vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento e a atacou com socos, tentou enforcá-la, derrubou-a no chão e ainda a ameaçou de atear fogo nela. Quando os policiais chegaram à UPA, constataram que a violência ainda persistia no local.
Ao ser abordado pelos policiais, o agressor resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo. Durante a busca pessoal, os militares encontraram um isqueiro no bolso do suspeito, reforçando a ameaça feita contra a vítima.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.