Foragida por tráfico é presa dentro de igreja durante velório em Confresa

Mulher de 33 anos condenada por tráfico e associação para o tráfico tentou se esconder, se passou por outra pessoa e acabou capturada após tentar fugir pulando um muro

05/02/2026 às 13:52 por Redação Plox

Uma mulher de 33 anos, condenada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e considerada foragida da Justiça, foi presa dentro de uma igreja em Confresa, na tarde de quarta-feira (4/2), durante um velório.


A mulher, identificada como Raquel Vieira Souza, tentou escapar dos investigadores, mas acabou presa nessa quarta (4/2) em Confresa (MT

A mulher, identificada como Raquel Vieira Souza, tentou escapar dos investigadores, mas acabou presa nessa quarta (4/2) em Confresa (MT

Foto: Freepik

Segundo informações obtidas pela coluna, a suspeita, identificada como Raquel Vieira Souza, tentou se esconder no local, mas acabou surpreendida pelos policiais.

Suspeita tentou enganar a polícia dentro da igreja

Ao chegarem à igreja, os policiais se depararam com uma mulher que se apresentou como irmã da foragida e que tinha grande semelhança física com ela. Sem portar documentos, essa mulher afirmou que Raquel não estava ali e teria ido para uma fazenda.

Diante da situação, as equipes solicitaram que ela fosse até sua residência buscar documentos que comprovassem sua identidade. Quando retornaram à igreja, os policiais perceberam uma movimentação considerada suspeita e identificaram a presença de Raquel.

Fuga frustrada e prisão após atendimento médico

Ao notar a ação policial, a foragida tentou fugir pulando um muro nos fundos da igreja, mas caiu e sofreu lesões na perna. Ela foi encontrada sentada no chão, atrás do templo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a mulher a uma unidade de saúde. Depois de atendida, ela foi apresentada às autoridades responsáveis para o cumprimento da condenação.

A presa possui condenações pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a