Ronaldinho é detido por suspeita de passaporte falso no paraguai

O jogador e o irmão, Assis Moreira, foram detidos após denúncias do Do Departamento de Identificação do Paraguai

Por Plox

05/03/2020 09h36 - Atualizado há mais de 4 anos

Na noite dessa quarta-feira (4), o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis Moreira, foram detidos suspeitos de uso de passaporte e documentos de identificação paraguaios falsos.

Segundo informações, o jogador e o irmão foram detidos após uma viagem para compromissos comerciais do ex-atleta.

 

ronaldinhoFoto: divulgação/Ministério Público Paraguai
 

Ele ficaram sob custódia do governo paraguaio, no hotel onde estavam hospedados em Assunção, capital do país.

Passaporte

Segundo informações, a Polícia Nacional e autoridades dos ministérios do Interior e Público foram até o hotel após denúncia do Departamento de Identificação do Paraguai, que teria advertido as autoridades migratórias sobre a irregularidade com os passaportes de Ronaldinho e Assis.

Segundo a polícia, na suíte em que o ex-atleta está hospedado foram apreendidos passaportes paraguaios e carteiras de identidade, além de telefones celulares, de Ronaldinho e do irmão. Segundo o Ministério do Interior do Paraguai, os documento estavam adulterados.

Ronaldinho e Assis devem depor na manhã desta quinta-feira (5), onde está marcada uma audiência com representantes do Ministério Público local.

Suspeita

De acordo com o portal G1, a suspeita é de que um empresário brasileiro, de 45 anos, tenha fornecido os documentos ao atleta e seu irmão. O empresário foi detido.

O caso será investigado.
 

Destaques