Copa Vale do Aço Master Fut-7 começa hoje em Coronel Fabriciano

Serão 12 times divididos em três grupos na primeira fase, classificando os dois melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiro colocado geral

Por Plox

05/03/2021 14h00 - Atualizado há cerca de 3 anos

A bola vai rolar a partir dessa sexta-feira (5), às 20h, para a 1ª edição da Copa Vale do Aço Máster de Futebol 7 (Fut7), no CT Cássio Magalhães, no bairro Belvedere, em Coronel Fabriciano. A competição é promovida pela Liga Fut7 Vale do Aço (LF7VA), afiliada a CBF7.

O torneio contará com a participação de equipes das principais cidades da região (Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso). Serão 12 times divididos em três grupos na primeira fase, classificando os dois melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiro colocado geral. Nas fases seguinte, os jogos serão disputados em jogos de ida e volta. A grande final está prevista para o mês de abril. No grupo A teremos: Amigos dos Cachaceiros, Caribe, Superbets e Tigres. No grupo B serão: DDM, Uai, Galera JB e Sub Óbito. Já no grupo C são: ADA, Fabri FC, Guilhotinas e Real Madrid.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Para o Presidente da entidade, Georgison Oliveira, a Copa Master era um antigo pedido de diversos atletas. “A nossa entidade é formada por pessoas ligadas ao esporte e por isso sempre estamos em contato com diversos esportistas. E sempre nas conversas e reuniões nos pediam para a realização dessa competição. Por isso, não medimos esforços e estamos fazendo tudo com o maior zelo para que tudo saia da melhor forma possível. Temos uma premiação de R$700 para o vencedor, uniforme e troféu”, comentou.

Para que os atletas e torcedores possam acompanhar a competição em segurança, um protocolo de combate ao covid-19 será realizado como a utilização de álcool em gel, uso e distribuição de máscaras e aferição de temperatura.

Destaques