Disparo que matou amigo de Leonardo na fazenda do cantor teria sido acidental

De acordo com informações, o próprio Leonardo teria ouvido o disparo e tentado socorrer o amigo

Por Plox

05/03/2021 09h19 - Atualizado há cerca de 3 anos

Nessa quinta-feira (4), morreu Nilton Rodrigues, mais conhecido como Passim, amigo do cantor Leonardo. Passim morreu após ser baleado e o disparo teria sido acidental, enquanto ele manuseava uma arma de fogo.

O acidente ocorreu na Fazenda Taslimã, de propriedade do cantor, em Jussara, no estado de Goiás. Segundo informações do portal R7, Passim estaria em um quarto da fazenda, manuseando uma arma de fogo, quando ela caiu no chão, disparando acidentalmente e atingindo o amigo do cantor, na virilha.

 

Passim e Leonardo. Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

De acordo com a publicação, o próprio Leonardo teria ouvido o disparo, arrombado a porta do quarto em que Passim estava e o encontrado no chão. O cantor teria iniciado os primeiros socorros, porém, Passim não resistiu e morreu.

Após a constatação da morte, a perícia da Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido.

 

Passim e Leonardo. Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

Passim era amigo de Leonardo e, em uma entrevista para o Programa do Jô, ele chega a contar uma história do amigo, no qual se referiu como “primo”. De acordo com o Cantor, a mãe dele seria prima do pai de Passim

Veja a seguir a entrevista que Leonardo fala de Passim ( no minuto 4:17).


 

Destaques