Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idosos dormem na fila para serem vacinados em cidade da Grande BH

    Pedro Leopoldo abriu vacinação nesta sexta para pessoas com 80 a 84 anos e distribuiu 156 senhas para imunizar os idosos

    Por Plox

    05/03/2021 19h29 - Atualizado há mais de 1 ano

    Idosos passaram a madrugada desta sexta-feira (5) na fila na porta de uma unidade de saúde de Pedro Lepoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, para serem vacinados contra a covid-19. O Centro Municipal de Imunização distribuiu 156 senhas a partir das 8h e, para conseguirem ser imunizados, os idosos tiveram que dormir no local. 

    O município de Pedro Leopoldo começou, hoje, a vacinar idosos entre 80 e 84 anos de idade. No início da semana, a imunização foi de pessoas entre 85 e 89 anos. 

     

    Idodos dormiram na fila para serem vacinados REPRODUÇÃO/RECORDTV MINAS
    Idodos dormiram na fila para serem vacinadosREPRODUÇÃO/RECORDTV MINAS

     

    De acordo com a prefeitura, a vacinação ocorre tanto no Centro Municipal de Imunização como por drive-thru, com os agentes de saúde indo até os carros para vacinar os idosos. Esse público-alvo, com idade entre 80 e 84 anos continuará sendo vacinada no município, enquanto houver doses disponíveis. 

     

    A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Pedro Leopoldo para pedir um posicionamento sobre o fato e aguarda uma resposta. 

    Fonte: https://noticias.r7.com/minas-gerais/idosos-dormem-na-fila-para-serem-vacinados-em-cidade-da-grande-bh-05032021
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]