Prefeitura de Timóteo realiza processo seletivo para estagiários

Serão ofertadas vagas para níveis médio/técnico e superior na modalidade estágio não obrigatório

Por Plox

05/03/2021 17h01 - Atualizado há cerca de 3 anos

A Prefeitura de Timóteo publicou, nesta sexta-feira, o edital 002/2021 do processo seletivo para estagiários nível médio/técnico e superior, destinado ao provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva. A contratação é na modalidade de estágio não obrigatório, sendo que poderão participar estudantes devidamente matriculados nas instituições de ensino público e privado conveniadas com o município.
 

Para Nível Médio/Técnico poderão participar estudantes a partir do 2º ano; e para Nível Superior poderão participar os acadêmicos a partir do 1º período. A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: 

https://forms.gle/Sjz6JWW5navD2Uf68 no período compreendido entre 18h do dia 05 de março de 2021 às 18h do dia 14 de março de 2021. Não haverá pagamento de taxa de inscrição. A íntegra do edital pode ser obtida no link: https://www.timoteo.mg.gov.br/diariooficial/17986/pdf 

Foto: Divulgação PMT

 

A Prefeitura de Timóteo pagará o auxílio mensal de R$ 300,00 para o estágio não obrigatório técnico e de R$ 400,00 para o estágio não obrigatório superior, além do auxílio transporte. O estágio terá duração de 3 a 24 meses. Para acompanhar o processo seletivo foi nomeada uma Comissão de Gestão de Estagiários, composta por 3 servidores da Prefeitura de Timóteo, sendo 1 Membro da Secretaria de Governo e Comunicação Social e 2 membros da Secretaria de Administração e Gestão.
 

O novo edital para contratação de estagiários (002/2021) foi realizado devido à ausência de preenchimento de algumas vagas no processo seletivo anterior (001/2021).  Desta forma, o atual edital será sequencial, portanto a ordem de chamada obedecerá a classificação do primeiro edital e, completado o número de classificados, será iniciada a chamada relativa ao segundo edital. 
 

Destaques