Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Risco de explosão: carro bate em carreta parada em MG

    O motorista da carreta dormia dentro do veículo durante a colisão

    Por Plox

    05/03/2021 08h54 - Atualizado há cerca de 3 anos

    No início da manhã desta sexta-feira (5), um carro bateu em uma carreta estacionada, na avenida Doutor Renato Azevedo, em Sete Lagoas-MG, e a ocorrência precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros para eliminar o risco de explosão.
     

    De acordo com informações apuradas pelo PLOX, o fato foi registrado por volta de 5h30. Conforme relatos de testemunhas, o carro, de modelo não identificado até o momento, estava em alta velocidade com atitude similar a uma fuga e colidiu com uma carreta.

    Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros


    No histórico dos Bombeiros não consta informações de vítimas, o caminhão dos militares foi acionado para controlar o risco de explosão no local.
     

    Os militares isolaram a cena, desligaram a bateria do veículo e orientaram o motorista da carreta que não teve ferimentos. Uma ambulância do Samu foi empenhada o local, bem como uma viatura da Polícia Militar (PM).
     

    De acordo com novas informações recebidas pelo Corpo de Bombeiros, o motorista do carro bateu na carreta que estava estacionada e também colidiu com uma palmeira. Ele teve ferimentos leves sendo conduzido pelo Samu. O motorista da carreta dormia dentro do veículo durante a colisão.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]