Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Três membros de facção criminosa invadem casa para traficar drogas em Ipatinga

    A dona da casa não denunciou por medo de represálias

    Por Plox

    05/03/2021 00h49 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Três jovens de 20 e 24 anos foram presos após a PM descobrir que eles invadiram uma casa para traficar drogas, no bairro Bethânia, em Ipatinga. O fato foi descoberto nessa quinta-feira (4).

    Segundo a Polícia, a equipe recebeu informações de que indivíduos iriam receber certa quantidade de drogas na rua Pusco e de que no local eles traficam os entorpecentes, além disso, o maior movimento ocorre nas quintas-feiras, a partir das 16h.

    Foi informado ainda que o carregamento não havia chegado no horário previsto, pela manhã, e que chegaria entre 12h e 12h30. Durante o dia, os militares estiveram nas proximidades, porém não localizaram os suspeitos.

    Diante dos fatos, os policiais realizaram contatos comunitários e souberam que um dos suspeitos havia invadido uma casa e que também esconde droga na residência da frente.

    Militares foram ao local e quando chegaram sentiram forte odor de maconha e avistaram três indivíduos manuseado um cigarro da substância. O trio foi abordado e preso.

    Segundo uma moradora da casa à frente, os suspeitos ficam frequentemente no lote dela e pedem para usar o banheiro, pedem água, possivelmente para distraí-la e poderem esconder materiais ilícitos. A partir daí, foi acionada o apoio da Rocca e durante busca foi localizada meia barra de maconha. 

    A dona da casa, onde os indivíduos estavam, informou à policia que eles teriam mudado para o local e não pagam aluguel, nem as contas de água e luz.  Eles teriam invadido o barracão a fim de realizar o tráfico de entorpecentes. Ela ainda informou que não denunciou por medo de represálias. Dentro da casa, foram localizados R$ 320, sacolinhas plásticas para embalar droga e mais meia barra prensada de maconha. 

    O suspeitos, segundo a PM, são membros de uma facção criminosa localizada no Morro do Cruzeiro e possuem diversas passagens pela Polícia, eles foram conduzidos à delegacia. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]