tecnologia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    WhatsApp libera chamadas de voz e de vídeo para computador

    Inicialmente as chamadas de voz e vídeo em computadores não poderão ser feitas em grupo, más a empresa já pretende incluir esse modo futuramente

    Por Plox

    05/03/2021 08h36 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Chamadas de voz e vídeo agora serão possíveis serem realizadas pelo computador através do aplicativo do  WhatsApp. O App de mensagens instantâneas liberou a realização de chamadas de voz e de vídeo em conversas individuais no aplicativo para desktop. No réveillon de 2020 o recurso bateu recorde com 1,4 bilhão de chamadas em um só dia.

    Diferente das ligações já feitas pelo aplicativo em aparelhos de celular, é que no computador a pessoa tem a possibilidade de ter uma mobilidade maior enquanto fala e vê a outra pessoa em uma tela maior.

    As chamadas de vídeo em desktop terão duas possibilidades de janelas, que são nos modos paisagem e retrato, além de poder ser dimensionada.

    Foto: Divulgação WhatsApp

     

    A empresa divulgou comunicado, retificando que as chamadas de voz e de vídeo no aplicativo são protegidas com a criptografia de ponta a ponta.  "o WhatsApp não pode ler nem ouvir as chamadas feitas no seu celular ou no seu computador", disse.

    Inicialmente as chamadas de voz e vídeo em computadores não poderão ser feitas em grupo, más a empresa já pretende incluir esse modo futuramente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]