Carro colide contra árvore e deixa vítima presa às ferragens em Ipatinga
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram socorro e garantiram a segurança no local do acidente
Por Plox
05/03/2023 10h59 - Atualizado há cerca de 2 anos
Na madrugada deste domingo (5), um acidente grave ocorreu na Avenida Pedro Linhares Gomes, no bairro Horto em Ipatinga, Minas Gerais. De acordo com informações obtidas pela Plox junto ao Corpo de Bombeiros, um automóvel colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.

Apenas uma mulher de idade não revelada estava no veículo, um Ford Fusion de cor branca. Ela ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pela equipe de Bombeiros.
Assim que a equipe da Guarnição de Bombeiros Militar (GUBM) da ASM 2341 chegou ao local do acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma Guarnição da Polícia Militar (PM) já estavam sinalizando a via.

Após a análise da situação, foi verificado que a vítima estava presa nas ferragens e tinha fraturas nos membros inferiores. Utilizando técnicas de salvamento veicular, a equipe da GUBM conseguiu retirar a vítima das ferragens e repassou-a para o SAMU.

A vítima apresentava fraturas no fêmur direito e esquerdo, um grande hematoma no pescoço e tórax e um corte no pé direito. O estado de saúde da vítima não foi divulgado, mas o SAMU a encaminhou para um hospital da região para receber atendimento médico especializado.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades competentes.