Pedrinho Matador, o maior serial killer brasileiro, é encontrado morto na Grande São Paulo
Condenado por 71 homicídios, Pedrinho Matador foi baleado por dois homens em carro e faleceu na rua
Por Plox
05/03/2023 15h20 - Atualizado há cerca de 2 anos
Pedro Rodrigues Filho, também conhecido como Pedrinho Matador, faleceu em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, neste domingo (5). Segundo a Polícia Militar (PM), o maior serial killer brasileiro registrado foi encontrado morto em uma calçada no bairro Ponte Grande, por volta das 10h da manhã.

Com 69 anos, Pedrinho passou a maior parte de sua vida na prisão, cumprindo sentenças por inúmeros assassinatos. Ele afirmou em entrevistas ter matado mais de cem pessoas, embora oficialmente tenha sido condenado por 71 homicídios.
Em uma entrevista ao podcast “Flow-Verso” em 2022, Pedrinho Matador confessou ter assassinado seu próprio pai na prisão, enquanto os dois estavam cumprindo pena. Ele descreveu como mastigou o coração do pai e o jogou em cima do corpo. Pedrinho Matador manteve um canal no YouTube e outro no TikTok, sob o nome @pedrinhoexmatador, onde compartilhava momentos aparentemente pacíficos de sua vida. No último registro em seu TikTok, publicado no sábado (4), ele aparece jogando sinuca com amigos.
Vítimas de Pedrinho Matador
A primeira vítima de Pedrinho Matador foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, após seu pai ter sido demitido da prefeitura. O assassino de sua esposa foi o segundo homicídio praticado por Pedrinho. Em entrevistas, ele afirmou ser a favor da pena de morte e se considerava alguém que fazia um bem para a sociedade, "limpando o mundo de covardes".