Pedro Manso fala em exclusividade ao Plox que não está com alzheimer

O humorista Pedro Manso, deu uma entrevista exclusiva aos estúdios Plox, onde falou sobre as atualizações do seu estado de saúde

Por Plox

05/03/2024 17h07 - Atualizado há 3 meses

O humorista Pedro Manso, deu uma entrevista exclusiva aos estúdios Plox, onde falou sobre as atualizações do seu estado de saúde. Pedro viralizou nas redes sociais após publicar em uma live dizendo temer estar com demência, pois estava se esquecendo facilmente de muitas coisas. Ele citou também o fato de sua mãe, que já faleceu, ser portadora de alzheimer e ele poderia estar desenvolvendo a doença.

Pedro fez uma série de exames, onde os médicos especialistas no caso descartaram o diagnóstico de demência e alzheimer, o tranquilizando dizendo se tratar de uma inflamação no cérebro, causado por algum vírus. A situação é reversível e Pedro já iniciou as medicações contra o problema.

Em entrevista, Pedro Manso brinca e tranquiliza fãs do Vale do Aço e faz algumas imitações como o ex-presidente Bolsonaro e o presidente Lula. Também comentou sobre o estado de saúde delicado de Faustão, desejando-o melhoras e o imitou também.

Pedro Manso, que já tem uma amizade de muitos anos com a repórter Brenda Mendes que o entrevistou, relembra algumas situações que passaram juntos, inclusive quando Pedro teve um sério problema de saúde onde resultou na retirada de um dos seus rins. Na ocasião, Brenda esteve com ele no Hospital Felício Rocho em Belo Horizonte com a esposa de Pedro revezando no acompanhamento dele, onde ocorreu a cirurgia de remoção do rim, feita pelo Dr. Hilário Antônio.

Finalizamos a entrevista desejando a Pedro Manso melhoras e incentivando para que ele continue atento à sua saúde.


 

Destaques